Seul Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Últimos assuntos
» [RP FECHADA] Unwanted encounter
[RP FECHADA] Unwanted encounter EmptyQua Out 18, 2023 10:57 am por Kang Seung Ho

» [RP FECHADA] One more coffee please
[RP FECHADA] Unwanted encounter EmptyQui Out 05, 2023 10:57 am por Cho Yoo Mi

» [RP] One fateful day
[RP FECHADA] Unwanted encounter EmptySex Set 29, 2023 12:50 pm por Nam Sung Jae

» [PERFIL] Park Jin Wook
[RP FECHADA] Unwanted encounter EmptySex Abr 30, 2021 3:57 pm por Lim Yeong Sik

» [PERFIL] Park Ji Yeon
[RP FECHADA] Unwanted encounter EmptySáb Mar 20, 2021 4:04 pm por Convidado

» [PERFIL] Tae Se-Yeon
[RP FECHADA] Unwanted encounter EmptySáb Mar 20, 2021 3:12 pm por Convidado

» Templates, avatares e assinaturas
[RP FECHADA] Unwanted encounter EmptySáb Mar 20, 2021 2:18 pm por Nam Sung Jae

» [PERFIL] Kim Tae Hyun
[RP FECHADA] Unwanted encounter EmptySex Mar 19, 2021 4:06 pm por Kim Tae Hyun

» [PERFIL] Wei Ling
[RP FECHADA] Unwanted encounter EmptySeg Mar 15, 2021 6:27 pm por Convidado

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Afiliados Hermanos
0 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demás Créditos del Foro.
Directorio
0 de 9
Afiliados Elite
0 de 33

[RP FECHADA] Unwanted encounter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP FECHADA] Unwanted encounter Empty [RP FECHADA] Unwanted encounter

Mensagem por Kang Seung Ho Ter Out 10, 2023 9:48 pm

Esta é uma RP FECHADA, que se passa no dia 10/10/23, no restaurante Jungsik Seoul. Conta com a participação de Kang Seung Ho & Kim Ha Ni. O senhor Kang e a senhorita Kim participam de um encontro as cegas a pedido de seus pais. Ambos pertencem a famílias ricas e que pretendem se unir através do casamento dos filhos. Mesmo não sendo o que desejam decidiram encontrar um ao outro devido a grande insistência das famílias.

Kang Seung Ho
Kang Seung Ho
Adultos
Mensagens :
5

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Unwanted encounter Empty Re: [RP FECHADA] Unwanted encounter

Mensagem por Kang Seung Ho Ter Out 10, 2023 10:34 pm

Unwanted encounter
Mesmo aos 30 anos de idade, Kang Seung Ho nunca havia pensado de fato em casamento. Algum dia poderia sim acontecer, mas não era obcecado pela ideia como seus pais eram e pelo que percebia a maior parte da população coreana também. Enquanto terminava de se vestir pensava o porquê de sua mãe insistir tanto para que se casasse. Seu irmão mais velho já possuia uma esposa e um filho de 4 anos. Ter uma nora não era o suficiente para ela? Se questionava enquanto decidia se vestia uma gravata ou não. Jogou a gravata de lado e decidiu que seria formal de mais usar uma em um encontro.

Enquanto se admirava no espelho pensou que estava bonito, talvez bonito de mais. Queria mesmo agradar a dama com quem se encontraria? Esse já era o terceiro encontro que sua mãe o fazia ir. Os outros dois encontros havia sido um fracasso total. A primeira moça só sabia falar do número de seguidores que possuia em sua rede social e como o casamento entre os dois alavancaria o seu status e o número de seguidores. Foi um dos piores jantar que já teve em sua vida. Já no segundo encontro, a moça era tão tímida que parecia que iria chorar a cada pergunto que Seung-Ho fazia.

Seung-Ho não era necessariamente contra a ideia de se casar, mas gostaria ao menos que pudesse manter uma conversa de cinco minutos com sua futura esposa. Depois de ter escolhido qual relógio usaria, estava finalmente pronto para sair. Pegou o celular e a chave do carro que estavam em uma mesinha ao lado de sua cama e se dirigiu até a porta do cômodo, quando então ouviu o celular tocar.

- Sim, mãe? - Atendeu em meio a um grande suspiro.

- Já se encontra no restaurante, querido? - Sua mãe perguntava com uma voz ansiosa. - Seja educado com ela, sim? Você deve ter um pouco de paciência com as mulheres Seung Ho, se não, não vai conseguir encontrar uma esposa. - Ela o advertia com um tom que beirava o desespero.

- Eu estou indo para lá agora mãe. E por favor, não crie muitas expectativas. Não vou me casar com qualquer uma apenas porque quer me ver casado. - Tentou não soar arrogante. Mas ele também tinha os seus padrões de mulheres, e sua mãe querer o jogar para qualquer uma o irritava um pouco.

- Eu sei, eu sei. Também quero uma boa nora. Mas saiba que seu pai faz muito gosto pela Kim Ha Ni-ssi. O pai dela é um bom amigo de seu pais, sem contar que ele falou que ela é muito bonita e educada. - Sua voz era animada ao falar da moça.

- Tá, tá! Entendi. Vou me esforçar ao máximo para me dar bem com ela. - Disse revirando os olhos como se sentisse que os elogios sobre a moça não fossem verdadeiros. - Oman, tenho que desligar agora se não irei me atrasar. - Já se encontrava na garagem da casa.

- Oh! É claro, meu filho. Irei desligar. E me deixe atualizada sobre o que achou da moça, tá?

Seung Ho desligou a chamada guardando o celular no bolso do terno azulado que vestia. Em seguida adentrou o veículo escolhido e seguiu rumo ao seu destino dessa noite. Estava pensativo durante o percurso até o restaurante. A ideia de um casamento arranjado era assustador, mas a insistência de seus pais para que ele se casasse logo era mais assustador ainda. "Tudo bem. Hoje em dia o divórcio é uma saída mais fácil do que antigamente. Posso me casar com alguém e depois me divorciar se não der certo." Pensava de forma solidária consigo mesmo.

Por estar perdido em seus pensamentos, mal percebeu que já havia chegado ao local do encontro. Quando se deu conta, olhou por algum instante a faixada do estabelecimento, parecia estar criando coragem para entrar, até que enfim desceu do carro. Ao entrar no prédio, foi recebido pela recepcionista do restaurante.

- Boa noite, senhor. Possui reserva? - Perguntou educadamente.

- Boa noite. Tenho sim, em nome de Kang Seung Ho. - Ele arrumava o terno e olhava em volta enquanto a moça verificava a sua reserva.

- Me acompanhe por favor. - Disse fazendo um gesto em direção as mesas do salão depois de ter confirmado a reserva.

Seung Ho a acompanhou calmamente. O lugar não estava cheio, mas também pelo valor dos pratos ali servido não era um restaurante dedicado a multidões. O restaurante tinha uma aparência muito agradável, e era reservado e silencioso o bastante para não ser incômodo a ninguém. Já havia ido lá outras vezes e por isso podia confirmar que tanto o serviço quanto a comida eram excelentes. A mesa reservada estava vazia, o que indicava que sua companheira ainda não havia chegado. Se acomodou em uma das cadeiras e o garçom veio até ele lhe entregando o menu.

Depois de receber e agradecer ao garçom, o homem passou os olhos de maneira analítica pelos pratos contidos no menu. Como sua convidada ainda não havia chegado decidiu esperar para realizar o pedido. Enquanto esperava pela senhorita Kim, ele pegou o celular no bolso do terno para passar o tempo.
Kang Seung Ho
Kang Seung Ho
Adultos
Mensagens :
5

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Unwanted encounter Empty Re: [RP FECHADA] Unwanted encounter

Mensagem por Kim Ha Ni Qui Out 12, 2023 11:44 pm

Unwanted encounter
"Você deve se casar com ele." Foi o que o seu pai disse durante o último jantar que tiveram juntos. Já fazia um tempo que Hani e seu pai haviam jantado juntos, e a mulher havia ficado feliz com o convite do pai. Mas não sabia que a reunião seria para lhe impor um casamento. Kim Ha Ni nunca havia visto o homem que seu pai praticamente exigiu com com quem ela se casasse e isso a deixava ainda mais furiosa. Sabia que se negasse o pedido do presidente era capaz de ser deserdada do testamento dele mesmo sendo sua única filha, mas sentia-se injustiçada a ter que aderir a um método arcaico de casamento.

Como lhe fora ordenado, aceitou o convite para um encontro com o tal Kang Seung Ho. Ele era o segundo filho do presidente Kang Joo Ho - dono da maior empresa de engenharia e arquitetura de Seul. Tudo o que esperava é que o homem não fosse um riquinho esnobe que consegue tudo o que quer através do pai. Hani nunca teve nada de bandeja em suas mão. Perdeu a mãe quando tinha apenas 6 anos, e seu pai nunca demonstrou muito afeto pela menina. Sempre exigia algo em troca de tudo que ela tinha. De certa forma isso proporcionou que ela tivesse um bom caráter, mas ao mesmo tempo, se tornou tão exigente que a fez ser uma pessoa difícil de se lidar.

Kim Ha Ni acabou ganhando o título de coração de gelo, e que por isso, apesar de sua beleza devastadora, nunca havia conseguido um namorado duradouro. Ha Ni não se importava muito com os comentários, tudo que ela queria era bons resultados daqueles a sua volta. Administrar uma rede de hotéis não era uma tarefa fácil, o que a fez sempre colocar o trabalho a frente do amor. Apesar disso, não conseguia aprovar a ideia de um casamento arranjado. Sempre se recusou a participar desses encontros às cegas, mas dessa vez não houve espaço para rejeições. Seu pai havia estava decidido a casá-la com este homem, e tudo que lhe restava era que ou ele a rejeitasse ou por um milagre acha-lo suportável a ponto de conseguir chamá-lo de marido. 

Os saltos finos se fizeram ecoar pela escadaria que descia até a sala de estar. Hani vestia um belo vestido preto, assim como seus acessórios e sapatos. A senhora Ja Yeong, que era uma espécie de governanta da casa a olhava com admiração, mas ao mesmo tempo parecia discordar de algo.

- A senhorita está tão linda! Mas... Não acha um pouco de mais todo esse preto que está usando? Parece até que está indo a um velório. - Dizia enquanto franzia a testa analisando mais de perto a senhorita.

- E quem disse que não estou? Estou indo ao velório da minha liberdade que acaba de morrer. -Seu tom de voz era sarcástico e um pouco ácido. Claramente não estava contente com aquele encontro.

- Não diga isso senhorita. Seu pai só está pensando em seu futuro. Se ele não achar um bom homem para a senhorita quem irá? Já está quase com 30 anos e mal teve um namorado direito. Tenho certeza que seu pai só quer te ver casada antes de partir. - A mulher dizia com um tom de voz ameno como se quisesse consolar a mais nova.

- Meu futuro uma ova. - Resmungou baixinho para que a senhora não escutasse. - Tenho certeza que ele apenas que que haja um homem para me controlar quando ele se for. E também não é como se ele fosse morrer agora. Eu seria capaz de arranjar um marido quando bem quisesse. - Naquele momento parecia uma criança que havia sido castigada pelos pais tentando se justificar. - Bem, é melhor eu ir. Já estou atrasada. - Ela acena para a mais velha e deixa o ambiente.

Em frente a casa havia um belo Porsche estacionado e elegante homem de terno ao lado do carro. O homem sorri gentilmente para Ha Ni enquanto ela se aproxima dele. - Para onde vamos Kim Hani-ssi? - Ele perguntou gentilmente abrindo a porta de trás para que ela entrasse.

- Vamos ao restaurante ... - Ela entrou após o aceno de confirmação de seu motorista.

Depois de um tempo na estrada eles finalmente chegaram ao ponto de encontro. O caminho foi silencioso, apesar das tentativa de de Jeong -Min de puxar alguma conversa. Ele já trabalhava para a senhorita a três anos, e por isso podia dizer não tinha medo dela como alguns outros funcionários. Na verdade ela nunca o tratou mal e isso o fazia sentir que ela tinha um bom coração, apesar de sempre parecer muito distante de todos.

- Chegamos senhorita. - Ele informa. Ela parecia um pouco distraída.

Hani olha ao redor percebendo a bela faixada do restaurante. - Não precisa me esperar aqui. Eu te ligo assim que eu terminar por aqui. - Ela informa o rapaz que apenas acena como resposta. Em seguida ele sai do carro e vai até a porta do passageiro abrindo-a para que sua chefe pudesse sair. - Obrigada. - Ela diz por fim, seguindo em direção da entrada do estabelecimento.

- Boa noite, senhorita. Posso ajudá-la? - Perguntou a recepcionista ao ver a cliente olhando entre as mesas do lugar.

- Sim. Tenho uma reserva em nome de Kang Seung Ho.

- Oh, sim. O senhor Kang já está a sua espera. - A recepcionista saiu de detrás do balcão e acompanhou Kim Han Ni até a mesa. - Desejo um ótimo jantar. - Disse educadamente antes de deixá-los a sós.

Hani observou o homem que se levantava para cumprimentá-la. Não pode deixar de analisar seus modos e é claro o seu rosto. Realmente era um homem de boa aparência e estava elegante. Hani não deixou transparecer nem um tipo de emoção em seu rosto, o que dificultaria para o homem a sua frente saber o que ela estaria pensando ou qual foi sua impressão. Ao se sentar, o garçom foi até  a mesa e lhe ofereceu o menu, o qual ela recebeu e agradeceu.

- Kang Seung Ho-ssi, já fez o seu pedido? - Perguntou sem tirar os olhos do menu. -Vou querer esse daqui. - Informou ao garçom. - E o vinho... Bem, traga um que harmonize com nossos pratos, por favor. - Instruiu ao funcionário.

Em seguida pegou a taça servida com água que já estava na mesa e deu um gole demorado. Ela então finalmente pousou seus olhos no homem a sua frente o encarando brevemente, até que colocou a taça de volta na mesa e pôs-se a falar.

- Meu pai quer que nos casemos. - Disse sem rodeios. Seungho pareceu um pouco desnorteado com a franqueza da mulher. - Ele parece gostar da sua família, ouvi dizer que se conheciam. Mas preciso saber... que tipo de homem é você? - O interrogou de forma tão direta que deixou o homem sem palavras por um período de tempo.
 
Kim Ha Ni
Kim Ha Ni
Elite
Mensagens :
3

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Unwanted encounter Empty Re: [RP FECHADA] Unwanted encounter

Mensagem por Kang Seung Ho Qua Out 18, 2023 10:57 am

Unwanted encounter
O tempo parecia se arrastar enquanto esperava a senhorita Kim chegar. Olhou o relógio em seu pulso e percebeu que ela estava atrasada. "Será que não é uma pessoal pontual? Ou está me fazendo esperar de propósito?" Franziu o cenho enquanto pensava sobre o motivo do atraso da mulher. Por fim essa resposta só ela poderia responder, afinal ele não a conhecia. Não sabia se era do tipo temperamental, se era desleixada, ou quem sabe, se algo não havia acontecido para impedir que ela chegasse no horário. Bufou frustrado com a situação que se encontrava, mas tudo que lhe restava era esperar. Depois de mais alguns minutos estava prestes a desistir e ir embora, quando a recepcionista caminhava em direção de sua mesa acompanhada de uma bela mulher de preto.

Ergueu a sobrancelha esquerda ao vê-la, pois não parecia de fato vestida para um encontro. No entanto, não questionaria o seu gosto para vestimentas, talvez apenas fosse uma mulher sóbria de mais. quando as duas senhoritas se aproximaram ainda mais da mesa, Seung Ho se levantou para poder cumprimentar de forma educada sua convidada.

- Kim Ha Ni-ssi, é um prazer conhecê-la. Sou Kang Seung Ho, e espero ter uma noite agradável ao seu lado. - Disse educadamente com um belo sorriso em seu rosto.

Ambos se sentaram e por mais que tentasse não conseguiu decifrar o que se passava na cabeça da mulher agora a sua frente. Ela não havia demonstrado qualquer tipo de expressão e nem mesmo o respondeu de volta. Diferente das outras moças com quem havia se encontrado, deduziu que ela, assim como ele, estava ali contra a sua vontade. Talvez fosse uma coisa boa, assim não seriam forçados a se casar, mas por algum motivo ela havia despertado certa curiosidade nele. Finalmente após alguns instantes ela se referiu ao homem.

- Ainda não. Estava esperando pela senhorita, mas já sei o que irei pedir. - Ele a observava enquanto a respondia, mas ela nem sequer olhou um segundo para ele.

Após ela fazer o pedido, o senhor Kang informou o seu ao garçom. E antes que pudesse pedir uma bebida, a senhorita o fez primeiro. Era uma mulher decidida, isso ele podia notar. Provavelmente teria um gênio forte, e imaginar isso o fez massagear a têmpora direita de forma involuntária. Mulheres assim era difíceis de se lidar, o que não o agradava muito. A observou pegando a taça e levando até sua boca, institivamente acabou fazendo o mesmo. Enquanto bebia o líquido transparente ela finalmente direcionou seu olhar para ele e mencionou de forma direta "Meu pai quer que nos casemos". Imediatamente devolveu a taça para a mesa e colocou uma das mão em frente a boca para evitar que o líquido escorresse. Havia se engasgado, mas tentou não transparecer. Seungho a olhava um pouco incrédulo, quando ela continuou a falar. Ela não era nem um pouco tímida, e parecia não se importar muito com a situação.

- Você é bem direta, não é? - finalmente falou após um tempo processando tudo. - Acho que posso dizer que sou um homem sério. Sou muito centrado em meu trabalho e gosto do que faço. Não serei o próximo presidente da empresa de meu pai, se é isso que lhe interessa, mas como seu filho terei direito a uma boa porcentagem das ações da empresa. Garanto que SE nos casarmos... - Ele deu bastante ênfase nessa parte. - Terá uma vida de luxo. - Bebeu um gole de água ao terminar.

Realmente tentava analisar o que ela achava de sua resposta, mas não conseguiu tirar nada dela.


Kang Seung Ho
Kang Seung Ho
Adultos
Mensagens :
5

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Unwanted encounter Empty Re: [RP FECHADA] Unwanted encounter

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos